COMUNIDADE USUÁRIOS BRASILEIROS VTIGER CRM

Versão completa: Problemas na tradução
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.

caoramos

Olá a todos da comunidade!!!!

Instalei a versao 5.30 e usei fiz um upgrade pelo seu pacote de traducao disponivel na WEB para a versao 5.30RC.

Mas estou com um problema por conta da traducao. Tem alguns coisas que nao estao funcionando como o botao de APAGAR, a pesquisa avançada no filtro e o update de campo no detail view. Consegui chegar a conclusao que e por conta do pacote de traducao porque no INGLES esse problemas nao acontecem. Devo ter feito alguma coisa errada.

Vi que na versao que esta rodando como teste no servidor DEMO da TTCA esses erros nao acontecem.

Alguem poderia me enviar o pacote de traducao que esta rodando no sistema de teste que voce tem la?

Um grande abraço!

Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Olá Carlos,

A partir da versão 5.3.0, o procedimento de aplicação da tradução passou a ser realizado a partir do link Minhas Preferências, localizado no topo, à direita. Clique sobre este link e na sequência, selecione nosso idioma (PT Brasil). Isto será possível se, duarante a instalação do Sistema, você selecionou o idioma Brazilan.

Cordialmente,

caoramos

Olá Valmir,

No processo de instalação eu escolhi o idioma sim porem cometi a besteira de depois carregar atraves do gerenciador de modulos a versao da traducao que tinha baixado da versao 5.3RC que tem no sourceforge, Entao estou tendo alguns bugs que relatei acima que acho que deve ser por conta do pacote de traducao que carreguei errado. Estou falando isso porque o sistema no idioma ingles funciona bem porem no portugues apresenta os bugs.

Voce poderia me disponibilizar o pacote de traducao para versao final ou me ajudar a resolver esses problemas.

Abraços,

anna.salgado

eu também tive o mesmo problema...
caoramos,

Este problema se da por que quando você criou seu banco de dados não coloccou o formato dos dados em utf-8 general ci, eu tive o mesmo problema e resolvi refazendo a instalação e tomando o cuidado de criar o banco de dados com suporte a utf-8.

Também sou novo no sistema, mas espero que tenha ajudado.
Um abraço e boa sorte!!