COMUNIDADE USUÁRIOS BRASILEIROS VTIGER CRM

Versão completa: Erro no envio de email Customer Login Details
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.

Visitante

Prezados,

Estou com problemas no envio de email com detalhes do acesso ao portal do cliente,

O envio esta normal, porem o modelo de email enviado não é o especificado nos modelos,

O email enviado esta assim,

Assunto: Detalhes Login Portal Cliente

Dear
We are in receipt of your order as contained in the
purchase order form.We consider this to be final and binding on both sides.
If there be any exceptions noted, we shall consider them
only if the objection is received within ten days of receipt of
this notice.

Thank you for your patronage.

Voltei ao template antigo e mesmo assim não funciona.

Alguma Dica para resolver este problema?
Olá bashtisolucoes,

Tente acessar Configurações > Sistema Agendamento Notificação > Notificação Início do Suporte e selecionar em Ferramenta o modelo de e-mail correspondente à notificação de início de suporte.

Cordialmente,

Visitante

Obrigado, Valmir.

Efetuei um check list com calma e o problema foi resolvido exatamente como você d[quote="trindade"]Olá bashtisolucoes,

Tente acessar Configurações > Sistema Agendamento Notificação > Notificação Início do Suporte e selecionar em Ferramenta o modelo de e-mail correspondente à notificação de início de suporte.


Obrigado.
Ola eu gostava de saber para que serve o sistema de agendamento Notificação, qual é a sua funçao e como o ponho a funcionar como faço com que ele envie as notificaçoes....

Sera que me podem ajudar?

Cordialmente,