COMUNIDADE USUÁRIOS BRASILEIROS VTIGER CRM

Versão completa: Api para criar leads
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite a todos!! existe uma api que permita eu enviar dados e assim, salvar um lead vindo do meu site?? Obrigado a todos!!
Horácio
Olá planet1

Se entendi bem sua dúvida, não é necessário API para realizar este procedimento, basta criar um Webform no Sistema, copiar o HTML do formulário, ajustar no seu site e iniciar a captura de Leads para o CRM.

Sugiro que assista o vídeo Como Criar Webform, onde você encontra um passo a passo.

Cordialmente,
(26-02-2019, 22:21)trindadeEntendo, mas via api, não tem como??? pelo webform é tranquilo, mas gostaria mesmo de realizar isso via api...não tem como não? Escreveu: [ -> ]Olá planet1

Se entendi bem sua dúvida, não é necessário API para realizar este procedimento, basta criar um Webform no Sistema, copiar o HTML do formulário, ajustar no seu site e iniciar a captura de Leads para o CRM.

Sugiro que assista o vídeo Como Criar Webform, onde você encontra um passo a passo.

Cordialmente,
ops, me confundi na resposta, desculpe...eu preciso fazer essa inserção via api, não pelo webform...
Olá,

Consulte a documentação da API do Vtiger em https://community.vtiger.com/help/vtiger...index.html.

Cordialmente,