Enquete: Você acha importante enviar email, pelo Webmail do vtiger, para não cadastrados no Sistema?
Sim
100.00%
4 100.00%
Não
0%
0 0%
Total 4 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Webmail
11-06-2007, 19:09,
Webmail
Olá.
Sou usuário do vTiger e implemento este sistema para alguns de meus clientes.
Uma reclamação que venho obtendo, é que no Webmail, você é obrigado a ter o usuário em sua lista de contatos.
Aqui no meu escritório, por exemplo, isso é inviável, pois precisamos utilizamos o vTiger como ferramenta principal para enviar e receber e-mails.
Customizamos então, o webmail para aceitar enviar e-mails para qualquer endereço.
Vocês acham isso útil?
Gostariam que eu postasse o patch para download?

Alberto Rogatto
12-06-2007, 08:44,
Re: Webmail
Olá

tb uso o vtiger e vejo utilidade nisso.

voce poderia disponibilizar o patch?

grato
12-06-2007, 11:07,
Caro Alberto,

Caso queira, podemos disponibilizar seu patch na área de download do site, se a maioria achar funcional e importante [Particiipe da Enquete].

Quanto à funcionalidade desta ferramenta, tendo em vista que o Sistema de CRM tem como objetivo principal acompanhar, recuperar e facilitar a análise de dados referentes a todo o relacionamento com o cliente (conta), leads, contatos e usuários, acredito que o envio de e-mail para outros que não sejam os cadastrados, seria inócuo para os fins proposto pelo Sistema, pois não teria uma funcionalidade estratégica (gestão da relação com o clientes). Na minha opinião, se o destinatário do e-mail não merece estar cadastrado no Sistema de CRM, em uma das categorias anteriormente mencionadas, logo, o módulo de Webmail do CRM não deveria ser utilizado para este fim, mas sim um outro sistema particular de Email (Outlook, Thunderbird etc.), a não ser que haja alguma funcionalidade estratégica que eu não esteja percebendo.

Cordialmente 
29-06-2007, 21:10,
Olá a todos

Sou novo com o Vtiger, mas após uma grande pesquisa de opções livres na internet e perguntando a vários profissionais de negócios optei pelo uso do Vtiger.

Meu objetivo principal é o controle do processo de vendas.

Vejo no Vtiger uma excelente ferramenta de trabalho onde consigo integrar praticamente todas as funcionalidades em um único local.

Estou verificando vários detalhes que poderiam deixar a ferramente MELHOR e um deles é este.

Nem imaginei que o WEBMAIL não mandasse emails para destinos não cadastrados.

Isto é Fundamental meus caros.
29-06-2007, 21:15,
trindade Escreveu:, a não ser que haja alguma funcionalidade estratégica que eu não esteja percebendo.

Caro Trindade

Exatamente a funcionalidade de UTILIZAR o WEBMAIL, como ferramenta de EMAIL integrada ao sitema justamente dispensando o uso de outra ferramenta.

Esta é a grande vantagem.

Empresas que querem utilizar uma ferramenta de automação de força de vendas vão achar MUITO interessante ter um único centro de informações, incluindo EMAILS.

Logo que vi que a configuração do webmail suportava IMAP, vislumbrei o fato de mater as mesnagens no servidor e justamente tornar móvel o acesso aos emaisl corporativos.

Fantástico poder ter esta ferramente integrada com o email corporativo e ainda integrada ao CRM, SFA e outros nomes que podemos utilizar para o Vtiger.

Mandatório.
07-06-2011, 17:12,
Olá pessoal,

Olha, estou em intenso aprendizado do vtiger, cada vez mais apaixonado e meus colegas de trabalho também. Porém, a única situação é que temos que utilizar o sistema para os cadastrados mesmo. Fico o dia todo trocando de tela e isso incomoda bastante. O ideal mesmo seria isso, utilizar o vtiger para comunicações, e não são poucas, para projeções que venham a ser Leads, como é meu caso e acredito ser de muitos. Outra situação é que não tem como adcionar uma assinatura no email de cada usuário, acho que ai realmente o sistema seria muito completo.
09-06-2011, 01:38,
Olá wnexo,

Para inserir a assinatura do Usuário no final dos e-mails enviados pelo mesmo, basta informar os detalhes da assinatura em Minhas Preferência, campo Assinatura. No momento da edição do e-mail você não visualizará a assinatura, sendo que a mesma será inserida somente após clicar em Enviar. Outra forma de se inserir uma assinatura, seria através da criação de um modelo de e-mail onde, na assinatura, você insere as máscaras com o nome e sobrenome [$users-user_name$ $users-last_name$] do Usuário e demais detalhes que julgar necessário.

Cordialmente,
09-06-2011, 11:55,
Trindade,

Obrigado pela sua atenção e revelo que venho acompanhando este forum, até mesmo em virtude de ampliar os conhecimentos no sistema Vtiger, no qual pretendo colocar em prática na próxima semana aqui na empresa. Também aproveito para expressar meu desejo em relação ao envio de email para nao cadastrados, você poderia nos informar se haverá a possibilidade de funcionamento desse ferramenta conforme solicitaçao, e se sim, uma previsão?
Na realidade estou implantando na faculdade onde sou responsável pelo setor de marketing e acredito profundamente que o Vtiger fará a diferença em nosso cotidiano além de resolver quaze todos os nossos problemas. Minha apresentação do sistema ao corpo diretivo e demais colegas será na próxima semana, ainda nao sei bem a data. Estamos aguardando alguns testes e ajuste que ainda faltam.

Obrigado de qualquer forma.

Arquivos Anexados
.jpg   sistemavtiger.jpg (Tamanho: 109.57 KB / Downloads: 37)

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)