Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nota Fiscal - Boleto Bancário - NFe
11-11-2009, 07:33,
Nota Fiscal - Boleto Bancário - NFe
Olá.
É muito bom saber que existe uma comunidade brasileira sobre vtiger.

Testei o vtiger em minha empresa e gostaria de utiliza-lo .

Porem eu preciso saber se existe possibilidade de integração com as seguintes funcionalidades

Nota Fiscal convencional
Nota Fiscal Eletronica
Boleto Bancário

Obrigado
12-11-2009, 09:41,
Re: Nota Fiscal - Boleto Bancário - NFe
Olá stormdacta,

Existe sim a possibilidade de integração do vtiger CRM para emissão de NF-e e Boleto Bancário. Estamos desenvolvendo projetos neste sentido para a versão 5.1.0.

Cordialmente,
08-12-2009, 09:33,
estou querendo implementar essas novas funcionalidades, e não sei por onde começar alguem tem alguma dica sobre como iniciar essas modificações ???
14-12-2009, 22:22,
Também gostaria de ter estas funcionalidades, principalmente o Boleto Bancário.

Uma dica : além de aceitar os principais bancos, seria interessante o vTigerCrm gerar boletos bancários registrados também.

E vocês já têm alguma notícia sobre o andamento deste projeto ?
16-12-2009, 22:40,
Valmir...
assim que vcs tiverem esta solução pronta, gostaria de testar tb e se não for muito cara "to dentro". 8)
nossos boletos são gerados pelo BB.
11-01-2010, 16:47,
Também estou "dentro". Principalmente para geração de boletos bancários registrados da Caixa Econômica Federal (Carteira Simples e Carteira Rápida com protesto).

Existiria algum módulo de gerenciamento financeiro para o vTigerCRM 5.1 ? Isso ajudaria muito.
16-03-2011, 11:30,
Olá, gostaria de saber se já existe essa solução de nota fiscal e boleto.
Obrigado
11-04-2011, 15:22,
Olá Thiago,

Módulo financeiro com contas a pagar/receber já está pronto e funcionando.

Ranieri
ranieri@slemernet.com.br
Ranieri
ranieri "arroba" slemernet.com.br
20-04-2011, 15:40,
Módulo financeiro para VTIGER, disponível em:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.vtiger.com//index.php?option=com_content&task=view&id=311&Itemid=179">http://www.vtiger.com//index.php?option ... Itemid=179</a><!-- m -->

Basta traduzir.

Pessoal, fiquem atentos tem gente traduzindo o moduloe aXaccounting e assumindo autoria! kk :o
21-04-2011, 00:38,
thiago Escreveu:Olá, gostaria de saber se já existe essa solução de nota fiscal e boleto.
Obrigado

Prezado Thiago

Possuímos uma solução de NFe, e boleto bancário para o VTIGER.

Att. Rod Matteo
contato@2bweb.com.br
21-04-2011, 00:52,
Pessoal para esclarecer e não ficar dúvidas :

A maioria das empresas que desenvolvem módulos para o Vtiger, fora do Brasil, tem programas de parcerias, onde cadastram representantes locais, para comercializar seus módulos e prestar assistência, tanto aqui no Brasil como em outros países.

A solução mencionada, da AxialBlue Solutions, é um caso destes. Somos representantes bem como outras empresas daqui.Você tem a liberdade de escolher que vai lhe fornecer e prestar assistência.

O Sr. Valmir foi o tradutor desta versão para portugûes, portanto adquirindo aqui ou fora do Brasil, já terá seu módulo traduzido.

Em nenhum momento dissemos que nós havíamos desenvolvido o módulo, mas sim que nós podemos disponibizá-lo para qualquer cliente do Brasil.

Um ponto importante a considerar é que o Vtiger tem uma particularidade na instalação dos módulos, cada fornecedor testa apenas o que desenvolve com o Vtiger padrão.

Uma combinação de módulos de diferentes, de diferentes fornecedores, bem como um simples upgrade de versão pode trazer consequencias desastrosas. É preciso testar antes de fazer qualquer mudança ou combinação.

Da mesma maneira, você pode contratar um Vtiger já instalado, On Demand (sob demanda) de empresas fora do Brasil ou mesmo aqui, localmente. Neste modelo a empresa que disponibiliza o serviço já faz tudo para você (testes, validações, manutenção, upgrade). É assim que atuamos, como facilitadores.

Veja, qualquer um com conhecimento técnico pode instalar o Vtiger, instalar módulos, customizar e etc.

O que você tem que levar em consideração para decidir é por qual modelo adotar é:

- Quanto tempo vou precisar de estudo e testes para garantir minha instalação do Vtiger;
- Quanto custará meu servidor, software e quanto de conhecimento precisarei para manter o funcionamento do Vtiger;
- Onde eu ganho mais? Atuando em meu negócio ou estudando questões técnicas?
- Se eu perder minha base do CRM, quanto me custará recuperá-la?

Com esta análise você decide, por contratar uma consultoria, o Vtiger On Demand, ou fazer isto sozinho.

Precisando de algum serviço pode nos contatar, como de costume.

Infelizmente para que algumas pessoas parecem não tem nada melhor para fazer na vida, do que ficar ligando e solicitando serviços, cotações e propostas. Depois ficam afirmando que são técnicos e sabem fazer sozinhos e que só queriam consultoria e informações de graça.

Não é vergonha você não ter recursos financeiros para contratar serviços, basta pedir. Podemos ajudar como já fizemos em outras ocasiões, compartilhando conhecimento.
Este é o espírito do Opensource, o coletivo se sobressai ao individual.

Ranieri
Ranieri
27-04-2011, 01:14,
Caro Ranieri,

Informo-lhe que NÃO sou responsável pela tradução da extensão/módulo mencionada.

Cordialmente,
28-04-2011, 09:52,
Ah desculpe a confusão quanto a tradução, Valmir.

Entretanto a extensão tem a versão em Português do Brasil para quem desejar.

Mas vejam:

A Axiablue apesar de fazer módulos para o Vtiger CRM Opensource, utiliza como forma de comercialização o licenciamento por módulo e por instalação. Isto significa que para cada instalação (mesmo para testar) você precisa de um número de licença diferente. O módulo é criptografado, não permite nenhuma alteração.

No site o custo é de EUR 120 + impostos. Se deseja instalar uma cópia de testes e também na cópia oficial da sua empresa, precisa de dois números de licença. Se você possuir um segundo servidor, por exemplo, para backup ou contingência, precisará de mais um número de licença e assim por diante.

Mesmo optando por uma empresa brasileira, que os represente, é assim que funciona e é comercilizado, e além disto precisa acrescentar o custo Brasil ( tem mais impostos sobre a nota fiscal emitida ).

No nosso caso, fornecemos o suporte e assistência em português, portanto, há junto ao serviço os custos destes serviço, bem como a nosso remuneração.

Att,

Ranieri
Ranieri
04-08-2014, 13:15,
Brick  RE: Nota Fiscal - Boleto Bancário - NFe
Meus caros... Fora os interessados na comercialização dos módulos $, alguém conseguiu alguma solução para a emissão de boletos tipo aquele do wordpress>woocommerce... Link para o plugin ?

Att,
Bruno.
25-08-2014, 16:16,
RE: Nota Fiscal - Boleto Bancário - NFe
Prezados,
Alguém conseguiu alguma solução paga ou não ?
Obrigado.

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)