Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leads
22-02-2010, 18:47,
Leads
Olá, gostaria de saber se eu criar campos customizados em Leads ele cria automaticamente para Contatos tambem, tentei e acabei fazendo para os dois, mas quando converti uma lead para contato as informaçoes sumiram, outra coisa, como faço para seguimentar minhas leads com base nas informaçoes que ela tem? Obrigado
23-05-2010, 14:04,
Re: Leads
Olá deg,

Para transferir os dados de um campo customizado, criado para o Lead, assim que o mesmo for convertido, você terá que criar campo idêntico (nome, tipo e tamanho) no módulo Contatos ou Conta. Contudo, para que este procedimento funcione adequadamente, você terá que fazer o mapeamento dos campos, para tanto, vá para Configurações > Gerenciador Módulos > Leads e clique sobre ícone Mapear Campos Customizados de Leads.

Cordialmente,
13-12-2010, 13:59,
Olá!

Como eu transformo uma conta em um lead?

Criei uma conta, e percebi que não era uma conta pra ser criada, e sim um lead.

Como eu faço sem deletar a conta, somente mudando algum campo para esse registro ser visto como lead?

Desde já, muito obrigado?
05-01-2011, 14:14,
Olá andreloj,

O Lead é uma Pessoa Física e a Conta, normalmente, é uma Pessoa Jurídica [Cliente, Parceiro, ONG, Órgão do Governo etc.) com a qual sua empresa mantém algum relacionamento de negócio. Uma vez que o Lead tenha sido convertido, não existe mais a possibilidade de reversão deste procedimento, através do Sistema.

Cordialmente,
26-05-2011, 22:28,
trindade Escreveu:Olá deg,

Para transferir os dados de um campo customizado, criado para o Lead, assim que o mesmo for convertido, você terá que criar campo idêntico (nome, tipo e tamanho) no módulo Contatos ou Conta. Contudo, para que este procedimento funcione adequadamente, você terá que fazer o mapeamento dos campos, para tanto, vá para Configurações > Gerenciador Módulos > Leads e clique sobre ícone Mapear Campos Customizados de Leads.

Cordialmente,

Trindade, boa noite
Estou executando o mesmo teste citado acima, mas após abrir o Edit do campo Mapear Campos Customizados de Leads, não sei o que fazer. Não tem nehum botão ou algo assim pra configurar.
30-05-2011, 16:31,
tonidresch Escreveu:
trindade Escreveu:Olá deg,

Cordialmente,

Trindade, boa noite
Estou executando o mesmo teste citado acima, mas após abrir o Edit do campo Mapear Campos Customizados de Leads, não sei o que fazer. Não tem nehum botão ou algo assim pra configurar.

Opa... já resolvi...

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)