Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperando base de dados
10-02-2014, 14:48,
Recuperando base de dados
Valmir,

Tive um problema no meu pc e perdi todas as informações do HD, porem, antes disso havia copiado toda a pasta do VTIGER 5.4, como faço para instalar novamente o programa e aproveitar o banco de dados anterior ? Qual é o arquivo ou pasta que guarda os dados do Vtiger 5.4?

Sandro
Responder
16-02-2014, 14:20, (Este post foi modificado pela última vez: 16-02-2014, 14:21 por trindade.)
RE: Recuperando base de dados
Olá Sandro,

Não sei se já resolveu o problema relatado, contudo, informo-lhe que para restaurar o CRM você precisará: 1) importar a base de dados; 2) copiar as pastas: /test; /user_privileges e /storage; 3) ajustar o arquivo config.inc.php - localizado no diretório principal do viger CRM. Neste arquivo, as configurações da Base Dados [database configuration], URL do Site [$site_URL] e diretório do CRM [root directory path] deverão ser devidamente ajustados para o novo Servidor.

Cordialmente,
Valmir Carlos Trindade
Responder
18-02-2014, 16:42,
Valmir,

Ainda não resolvi esse problema. qual é o arquivo que guarda a base de dados? Como faço o processo de importação ?

Sandro
Responder
18-02-2014, 17:10,
Olá Sandro,

Para trabalhar/administrar a base de dados (importar/exportar) MySQL você poderá utilizar o phpMyAdmin.

Cordialmente,
Valmir Carlos Trindade
Responder
06-03-2018, 19:29,
Trindade, você sabe me dizer se eu consigo recuperar a base de dados somente pelo Backup que o Vtiger faz?

Banco de Dados e Storage?
Responder
06-03-2018, 22:12,
Olá Marcos,

Se você está utilizando uma das versões antigas do Vtiger (a 5.0.4, por exemplo), tinha o recurso para realização de backup automático, via FTP, onde o Sistema gerava o backup somente do banco de dados, em um arquivo do tipo "backup-data-hora.sql". Porém, para restaurar o Sistema você precisa ainda dos arquivo contidos nas pastas /storage, /user_privileges e /test.

Cordialmente,
Valmir Carlos Trindade
Responder
07-03-2018, 10:12,
Putz, eu não pesquisei antes e imaginava que só o backup do sistema adiantava.

Não tem nenhum outro jeito de recuperar essas informações?
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)