Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lembrete ou Reminder
22-03-2018, 15:00,
#1
Lembrete ou Reminder
Boa tarde. 

Estou usando o Vtiger 7 e estou com uma dúvida.

Quando eu usava o Vtiger 5 na minha empresa, eu agendava uma tarefa (um fup por exemplo) e marcava para o CRM me avisar. Me lembro que eu recebia um email quando essa tarefa ficava pendente e usava o reminder para mandar novos lembretes.

Configurei apenas o meu email (admin) no servidor de emails.

O que eu gostaria é que o CRM me enchesse o saco via email quando eu tivesse alguma tarefa pendente. Eu e os outros usuários.

Como fazer isso? Não estou conseguindo.
Responder
24-03-2018, 15:56,
#2
RE: Lembrete ou Reminder
Olá Douglas,



O sistema de lembrete do Vtiger é executado apenas uma vez, com a antecedência que você determinar, no momento em que estiver registrando o Evento na Agenda. Esta ação do Sistema será executada somente se o CRON estiver configurado e ativo no seu Servidor e a Tarefa "SendReminder" ativa e funcional no Agendador do CRM (Configurações CRM > Outras Configurações > Agendador).

Para que este lembrete seja enviado (por e-mail) de forma recorrente, com certa periodicidade (por exemplo diariamente), enquanto o status do Evento esteja como "Planejado", você deverá criar um Workflow agendado, relacionado ao módulo de Eventos.


Cordialmente,
Valmir Carlos Trindade
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)