Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Integração Asterisk
06-12-2018, 18:04,
#1
Integração Asterisk
Contratei uma empresa para fazer a implantação do Asterisk e dentro do escopo da implantação estava a integração com o Vtiger.
Ocorre que estamos agora fazendo a configuração da IVR e direcionando as chamadas para os setores da empresa de acordo com o que for comandado na IVR, por exemplo:
Digite 1-> Comercial
Digite 2-> Faturamento
Digite 3-> Central de Atendimento
Desta forma supostamente quando o cliente digitar 1, a chamada deveria ser direcionada apenas para 2 ramais do comercial que estão relacionados com 2 usuários do Vtiger.
Ocorre que quando digitamos 1 (comercial) a chamada é direcionada para todos os usuários do Vtiger, ou seja, toca na tela de todo mundo.
A empresa que fez a configuração disse que não é possível fazer tocar apenas nos 2 ramais especificados na IVR.
Estou supondo que é falta de conhecimento, mas não posso afirmar.
Alguém que usa o Asterisk integrado poderia me ajudar? Vocês tem esse tipo de problema também?
Responder
19-08-2019, 16:53,
#2
RE: Integração Asterisk
Boa tarde Sarmyento,

Poderia nos dar mais detalhes da integração? Qual o conector CTI que foi usado? Me parece erro de configuração sim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)