Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
distribuição de leads / contatos
28-05-2019, 08:08,
#1
distribuição de leads / contatos
Tem como distribuir leads / contatos entre os vendedores ?

É possível fazer a distribuição dos leads/contato para uma lista de vendedores?

Como os leads vão ser distribuídos entre os vendedores cadastrados?

Esta distribuição pode ocorrer no momento de uma importação, integração do Mautic com oVtiger, ou no preenchimento de um formulário.

E existe tb a redistribuição de leads/contatos, quando um vendedor sai da empresa, como estes leads/contatos são tratados?

Att..

Amilcar
Responder
15-06-2019, 22:45,
#2
RE: distribuição de leads / contatos
Olá Amilcar,

Seguem respostas às suas dúvidas:


Citação:Tem como distribuir leads / contatos entre os vendedores ?


Resp.: Sim. Você pode distribuir Leads para os vendedores, a partir da seleção dos Leads a serem distribuídos, edição em massa e definindo o Responsável (Vendedor).

Citação:É possível fazer a distribuição dos leads/contato para uma lista de vendedores?

Resp.: Não é possível, somente conforme resposta anterior.


Citação:Como os leads vão ser distribuídos entre os vendedores cadastrados?

Resp.: Conforme procedimento apontado na primeira resposta.

Citação:Esta distribuição pode ocorrer no momento de uma importação, integração do Mautic com oVtiger, ou no preenchimento de um formulário.

Resp.: 1) No momento da importação de Leads, a partir de uma planilha CSV, é possível, na coluna "Responsável", indicar o Vendedor responsável. 2) Via integração com Mautic, por padrão, é possível importar os Leads somente para o Usuário cujas credenciais foram fornecidas na configuração da integração no Mautic. 3) Ao utilizar o Webform, é possível capturar Leads e distribuí-los para vários Vendedores, utilizando o recurso "Round-robin", disponível durante a criação do Webform no Vtiger.

Citação:E existe tb a redistribuição de leads/contatos, quando um vendedor sai da empresa, como estes leads/contatos são tratados?


Resp.: Quando um Vendedor sai da empresa, o mesmo deve ser desativado ou excluído do CRM e durante este procedimento, o Vtiger solicita informação sobre o novo Responsável, para o qual todos os dados serão transferidos.


Cordialmente,
Valmir Carlos Trindade
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)