Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usuário Grava Registro mas não visualiza
21-07-2020, 21:48,
#1
Usuário Grava Registro mas não visualiza
Boa noite.
Estou utilizando a versão 7.2.0 do VTiger, e após a instalação que transcorreu normalmente, iniciei a criação de usuários. Então criei um usuário e o adicionei a função "Gerente de Vendas" (Salles Manager). Daí acessei o Vtiger com este usuário e dei inicio a inclusão de um registro de "Organização". Porém ao clicar em "gravar" o registro foi gravado, mas não apresentou o registro para este usuário. Acessei então como Administrador, e o registro da organização estava lá (perfeito). Como faz para que os registros de "Organização", "Contatos", etc, etc, possam ser vistos por todos os usuários, e inclusive para quem o criou? Lembrando que não fiz qualquer alteração nas configurações de "perfil" , "Função" e "Regras de Compartilhamento". Em "Regras de Compartilhamento" esta tudo como "Public: Read, Create/Edit, Delete". Então acredito que já esteja certo para que todos possam visualizar todos os registros no sistema.
Desde já agradeço pela ajuda sobre este caso.
Responder
21-07-2020, 22:41,
#2
RE: Usuário Grava Registro mas não visualiza
(21-07-2020, 21:48)Estou anexando um arquivo demostrando o problema. andrade Escreveu: Boa noite.
Estou utilizando a versão 7.2.0 do VTiger, e após a instalação que transcorreu normalmente, iniciei a criação de usuários. Então criei um usuário e o adicionei a função "Gerente de Vendas" (Salles Manager). Daí acessei o Vtiger com este usuário e dei inicio a inclusão de um registro de "Organização". Porém ao clicar em "gravar" o registro foi gravado, mas não apresentou o registro para este usuário. Acessei então como Administrador, e o registro da organização estava lá (perfeito). Como faz para que os registros de "Organização", "Contatos", etc, etc, possam ser vistos por todos os usuários, e inclusive para quem o criou? Lembrando que não fiz qualquer alteração nas configurações de "perfil" , "Função" e "Regras de Compartilhamento". Em "Regras de Compartilhamento" esta tudo como "Public: Read, Create/Edit, Delete". Então acredito que já esteja certo para que todos possam visualizar todos os registros no sistema.
Desde já agradeço pela ajuda sobre este caso.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)